Inscrições: Campeonato Gaúcho de Padel 2018
4ª Etapa - Caxias do Sul

Informações importantes


Atualização de cadastro:

Pedimos que todos atletas atualizem seus cadastros para manter as informações atualizadas. Elas estão sendo utilizadas para as comunicações que estamos fazendo com vocês. Envie esse link para o seu parceiro e já aproveite para atualizar o seu cadastro também. Obrigado.


Regulamento 2018:

Foram alterados esse ano vários pontos no regulamento, se tiverem um tempo disponível, não deixem de ler para entender mais sobre os impedimentos e outras questões


Regras de impedimento: 

Foram criadas alguns pontos para equalizar o nível técnico das catergorias e posicionar corretamente os atletas nas suas categorias reais. Citamos abaixo alguns artigos que falam sobre o tema:

  • Art. 4º. Os resultados dos jogos e ranking do ano anterior serão congelados e utilizados para definições de qual categoria o atleta ou dupla poderá se inscrever no ano corrente.

    Parágrafo único. Serão denominados aspirantes os atletas pertencentes ao primeiro quintil (os primeiros 20%) dos atletas que possuírem mais que 59 pontos do ranking congelado de cada uma das categorias.
  • Art. 5º. No ano corrente, os atletas aspirantes não poderão formar duplas entre si na mesma categoria desde que essa categoria não seja a profissional ou por idade.

    Parágrafo único. Caso os atletas aspirantes optem por formar dupla entre si, estes deverão se inscrever em uma categoria acima.
  • Art. 6º. O atleta que nos resultados congelados do ano anterior tiver sido campeão de ao menos duas etapas ou 100% das etapas que disputou não poderá jogar a mesma categoria no ano corrente, desde que essa categoria não seja a profissional ou por idade.

    Parágrafo único. Nesse caso, o atleta terá duas opções:

    1. formar nova dupla com atleta não aspirante;
    2. ou subir de categoria.
  • Art. 7º. A dupla que sagrar-se campeã de duas etapas do ano corrente não poderá mais se inscrever no Campeonato Gaúcho de Padel, desde que a categoria não seja a profissional ou por idade.

    Parágrafo único. Nesse caso, os atletas da dupla têm duas opções:

    1. formar nova dupla com atleta não aspirante;
    2. ou subirem de categoria.
  • Art. 8º. A menor categoria que um atleta poderá se inscrever será definida pela seguinte ordem:

    1. A maior categoria na qual ele já tenha vencido algum jogo de oitavas de final, quartas de final, semifinal ou final;
    2. A mesma categoria em que disputou a última etapa do Campeonato Brasileiro de Padel e que tenha saído de chave. A não conformidade desse ponto deverá ser comunicado à FGP por qualquer pessoa que identifique a discrepância, desde que informado anteriormente ao início do torneio;
    3. No caso do atleta já ter disputado qualquer final de campeonato, a menor categoria para ele se inscrever será a 5ª categoria. A não conformidade desse ponto para eventos que não sejam da FGP, deverá ser comunicado por qualquer pessoa que identifique a discrepância, desde que informado anteriormente ao início do torneio;
    4. A menor categoria na qual ele tenha jogos disputados pelo Campeonato Gaúcho de Padel;

Dúvidas ou problemas nas inscrições, favor enviar email para secretaria@fgpadel.com.br.

Escolha a categoria em que deseja se inscrever.
Somente números. Ex.: 19999999988
Caso não possua CPF, entre em contato com a Federação.
Somente números. Ex.: 19999999988
Caso não possua CPF, entre em contato com a Federação.
Caso não seja possível jogar duas categorias pelo número de atletas inscritos, essa inscrição é a inscrição primária ou secundária?

Impedimentos

Atenção a mudança no regulamento:
  • Nas etapas do Campeonato Gaúcho de Padel 2018, todo atleta poderá optar por impedimento na sexta-feira, NÃO será possível colocar impedimento no sábado ou domingo.
  • O atleta que residir na cidade do torneio pagará R$ 50,00 no impedimento.
  • O atleta que NÃO residir na cidade do torneio terá desconto e pagará R$ 30,00 no impedimento.

Termos de Aceitação

  • Lí e aceito e respeito os termos do Regulamento do Circuito Gaúcho de Padel 2018.
  • Isento a Federação Gaúcha de Padel, os organizadores, patrocinadores, promotores e quaisquer outros envolvidos, de toda e qualquer responsabilidade cível ou de culpa que possam originar de quaisquer espécies de acidentes antes, durante e após as competições deste campeonato.
  • Autorizo, por meio desta, a divulgação de minha imagem através de fotografias, filmes, vídeos e qualquer outro similar em termos de registros para finalidades legítimas.
  • Todo o material e equipamentos necessários para a minha participação e desempenho neste campeonato são de minha inteira responsabilidade.
  • Declaro que sou responsável por tornar todos inscritos cientes dos termos acima.
 
© 2018 Federação Gaúcha de Padel. Todos os direitos reservados.