Ligas Filiadas a FGP

Liga Feminina de Padel de Camaquã (LFPC)


Cidade: Camaquã
Presidente: Raquel Leitune
Vice-presidente: Renata Kutter
Email: ligafempadelcam@gmail.com
Objetivo: A LIGA tem como principais objetivos a difusão da prática de padel, o fortalecimento e integração das praticantes do esporte, a contribuição para o progresso técnico das mulheres e crianças, a promoção de torneios e eventos e o desenvolvimento de trabalhos sociais que promovam mudanças em nossa sociedade.

Liga Feminina de Padel de Santa Maria (Maria´s Santas)


Cidade: Santa Maria
Presidente: Juliana Parode
Vice-presidente: Tamara Aymay
Email: mariassantas0@gmail.com
Objetivo: A Liga foi criada em 2017, com objetivo de unir as mulheres praticantes e fomentar a popularização do esporte na cidade. Para isso a Liga promove eventos integrativos, e o consolidado Torneio Maria´s Santas de Padel que já esta indo para sua 4ª edição. Queremos unir o esporte o lazer e o bem estar para todas as nossas atletas.

Liga Feminina de Padel de Gravataí


Cidade: Gravataí
Presidente: Camila de Brito Lopes
Vice-presidente: Carla Ymay Girardi
Email: ligafempadelgravatai@gmail.com
Objetivo: O objetivo é atrair o maior número de mulheres possíveis para a prática deste esporte, bem como, integrar àquelas que já o praticam visando a promoção e participação do público feminino em torneios como também a realização de trabalhos sociais. A divulgação da Liga e do Padel em nossa cidade ocorre através das Mídias (revista local e redes sociais), eventos, clínicas/aulões.

Liga Feminina de Padel de São Borja


Cidade: São Borja
Presidente: Vanessa Araújo Dornelles
Vice-presidente: Manuela Bastos Piegas
Email: leticia@lemosadvogados.com
Objetivo: A Liga foi criada para unir as mulheres padelistas da cidade para a realização de torneios e eventos beneficentes e hoje tem cerca de 120 integrantes. Em cada torneio é realizada alguma ação social como arrecadação de roupas, alimentos, parceria com a Liga de Combate ao Câncer, arrecadação de material escolar, etc. A Liga não tem fim lucrativo e todo o dinheiro arrecadado é utilizado nos torneios e em benefício dos mais necessitados da cidade.

© 2016-2019 Federação Gaúcha de Padel. Todos os direitos reservados.